Páginas

11.5.15

Mau Feitio

Sendo eu Caraguejo de signo o meu feitio é definitivamente algo que me define... ou pelo menos é o que dizem. Não sou muito supersticiosa, e quando pego numa revista a secção do Horóscopo não é de todo a que mais me cativa, mas reconheço que tenho um feitio bem peculiar. Assim, achei que não haveria nome mais perfeito para o meu blogue se não Mau Feitio.

Adoro escrever, tanto que por vezes sinto que comunico melhor pela escrita do que verbalmente. Por isso decidi criar este blog. Aqui partilharei um pouco sobre mim, falarei de tudo um pouco, mas principalmente sobre temas que me interessam como arquitectura, culinária, viagens, música... e muitas outras coisas! Espero que venham a gostar deste meu cantinho como eu espero vir a gostar dele.


Sem comentários:

Enviar um comentário